terça-feira, 12 de março de 2013

Estilos de Vida no Mundo


Globalmente

- A população mundial encontra-se organizada por grupos, desde de famílias a grupos de amigos.
Na moda os habitantes mundiais usam roupa de vários tipos de modelos e marcas, usadas por muitos habitantes de diversos países.
Na parte tecnologia mundial encontra-se muito evoluída, com algumas diferenças em relação ao ponto de vista dos países em desenvolvimento e desenvolvidos, nos países desenvolvidos existe a possibilidade de transmissão de se permitir séries e concursos realizados noutros países, estas transmissões são das mais comuns da população mundial.
Em relação ao nível financeiro os países com mais poderes financeiros é os Estados Unidos da América, China, Japão e alguns países da Europa Centra, são os maiores países com poderio financeiro mundialmente.
O principal lazer da população mundial é as férias, onde por exemplo podem viajar para vários lugares do mundo, sendo que os principais países alvos de férias de estrangeiros são Portugal, Alemanha, França, Inglaterra, Países da América do Sul e do Norte, sendo que em Portugal as principais zonas alvos de férias são Lisboa e Algarve.

                                

Sem comentários:

Enviar um comentário