terça-feira, 12 de março de 2013

Tipos de Estilos de Vida


Tipos de Estilos de Vida

O Estilo-Natural/Desportivo /Casual é o estilo mais comum, o seu pensamento é simples: a roupa veste. Transmite uma mensagem é amigável, jovem e despretensiosa e alegre. O design é clássico, tipo um casual com roupas soltas, confortáveis. Que coordena de maneira fácil, e não dá muito trabalho. Cores-claras e de médio valor. Os tecidos com estampas com cores da natureza. Adoram ténis, sandálias gladiadoras
O Estilo de Vida é um conceito amplo que analisa a pessoa como um todo, nas áreas física, mental, espiritual e social. Considera-se também parte integrante do nosso estilo de vida as relações de trabalho, de lazer e domésticas.
                          


Moda (Exemplo)

- Tradicional

- Natural
- Desportivo
- Criativo
- Moderno


Tradicional - É um estilo clássico, sendo que alguns um pouco conservadores, mostrando alguma autoridade ou respeito, mas sempre acessíveis para qualquer situação.

Natural - É um estilo simples e comum, sendo que transmite uma mensagem jovem e amigável, mas sempre com um estilo casual e confortável. (Exemplo - Jovens da sociedade actual)

Desportivo- É um estilo muito mais confortável, transmite uma mensagem de descontracção, normalmente simples e para situações do dia-a-dia.

Criativo - É um estilo próprio, que transmite uma mensagem de diferença, fazendo usar peças originais e única, transmitindo vários tipos de emoções, normalmente para essas pessoas diferentes pelo estilo, a moda é uma arte. 

Moderno - É um estilo forte, transmitindo uma mensagem de poder, chamando à atenção  e exagerando sempre um pouco no seu próprio estilo.

                                


Sem comentários:

Enviar um comentário